sábado, 1 de abril de 2017

Comitê #TODOSPELASEGURANÇA

Como todos nós estamos assistindo todos os dias em noticiários regional e/ou nacional o Estado do Rio de Janeiro passa por um período de total falência de todo seu sistema governamental.
Não queremos entrar aqui no mérito da corrupção existente e enraizada nos poderes públicos de um modo geral.
Mais infelizmente nossa cidade a segunda mais segura do estado e a sexta a nível nacional corre sérios risco de perder esta posição, visto a dificuldade que as policias civil e militar vem enfrentado no momento, com a falta de manutenção em suas viaturas, falta de material de escritório, que é o básico para qualquer ação, seja de Registro de Ocorrências (RO) nas delegacias, seja no policiamento preventivo realizado pela Policia Militar.
Por isso estamos iniciando uma campanha para com as corporações de segurança de nossa cidade, #TODOSPELASEGURANÇA” e neste momento de tanta dificuldade para todos nós, o Conselho Comunitário de Segurança Pública da Área Integrada de Segurança 26, órgão de participação popular, que tem como fundamento trabalhar em conjunto com as policias na tarefa de melhorar a segurança em nossa cidade, vem pedir seu apoio na doação de material de Limpeza e Higiene e materiais de escritório para a 105ª e 106ª Delegacias, e doações de pneus 175/70 Aro 14 para as viaturas do 26º Batalhão de Policia Militar.

Cabe ressaltar que a segurança é um direito de todos e um dever do Estado, mais a sociedade tem que participar na colaboração de uma comunidade mais justa, humana e segura.

Contamos com sua preciosa ajuda.
Sérgio Mattos, falando sobre o Conselho Comunitário de Segurança no Programa Advogados em Debate, com a Dra. Graça Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário