sexta-feira, 18 de março de 2016

Participem das Reuniões de Segurança

Neste mês de março, nossa reunião do Conselho Comunitário de Segurança - AISP 26 será realizada na última quinta feira do mês, sendo assim. no dia 31, com inicio ás 19 horas na sede da ACEP Associação Comercial e Empresarial de Petrópolis, situada na Rua Irmãos D'Ângelo, 48, 7º andar no Centro da Cidade.
Mas uma vez vamos voltar ao tema relacionado a Segurança na BR 040, via que vem trazendo insegurança para moradores e usuários da via.

Venha debater conosco.

Não Esqueçam dia 31 de Março, ás 19 horas.

terça-feira, 1 de março de 2016

Reunião debate Segurança na BR040

Em nossa reunião do Conselho Comunitário de Segurança, foi discutida a segurança na BR 040, com a ausência de um policiamento mais ostensivo por parte da Policia Rodoviária Federal, que em mais um encontro do Conselho não compareceu nenhum representante. Foi questionada a possibilidade da Policia Militar poder agir na segurança, o que foi dito somente se houver um convenio ou acordo, pois a rodovia é de responsabilidade Federal. Neste encontro tivemos os representantes das Policias Civil, Militar e Bombeiros, e diversos lideres de comunidades. Ficou decidido entrarmos em contato com os responsáveis pelo PAPO DE RESPONSA da policia civil para possíveis encontros nas escolas do município, além de solicitar mais uma vez apoio ao Deputado Federal Hugo Leal para viabilizar mais policiais federais para a BR.
Ten. PM Dezerto, Cap. PM Joel, Sérgio Mattos, Dra. Juliana Ziehe 105ª DP, Dr. Nei Loureiro 106ª DP, e Ten. BM  Stopa.