sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conselho Agradece ao Ex Delegado da 105º DP

Em nossa primeira Assembleia Geral do Conselho no ano de 2012, foi de despedida ao Delegado da 105º DP, Dr. Marcello Braga Maia que deixa o município para trabalhar na Capital em uma Delegacia Especializada, a (DCAV) - Delegacia da Criança e Adolescente Vítima. Durante o período que o Dr. Marcello passou por Petrópolis diversos crimes foram solucionados, dando total apoio a comunidade e sempre a disposição para ouvir. Durante a reunião o mesmo foi aplaudido de pé, em forma de agradecimento.
Esta reunião também foi marcada pela presença de diversas lideranças comunitárias que a muito não compareciam ao Conselho, muitas das vezes por desconhecerem o trabalho, pois este conselho é aberto para todos. A divulgação foi feita por carta convite enviada as Associações de moradores que responderam com suas representação durante a reunião.
Aos novatos que compareceram foi entregue uma ficha para cadastro junto ao CCS/AISP 26, bem como foi feita a divulgação do número do Disque Denúncia (0300 253 1177), que é de suma importância para evitarmos a criminalidade na cidade.
Durante a Reunião era esperada a presença do Secretário de Estado de Segurança, Dr. José Beltrame, para que pudéssemos fazer entrega de um documento solicitando apoio em diversas áreas relacionadas a segurança, como o mesmo não pode comparecer, a mesma deverá ser encaminhada via carta registrada a Secretaria de Segurança.
Estiveram presentes e fizeram parte da mesa, o Inspetor Celso Leal, representando a 106º DP, o 1º Tenente Ivanildo representando o 26º BPM, o Delegado Dr. Marcelo Braga Maia representando ainda a 105º DP, o Sr. Helio Moura (Secretário Municipal de Segurança) e fechando a mesa o Presidente do CCS, Sérgio Mattos. (foto divulgação)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Assembleia do Conselho Comunitário de Segurança

Hoje dia 11 de Janeiro, a partir das 18h30min, na ACEP - Associação Comercial e Empresarial de Petrópolis, sito a Rua Irmãos D'Ãngelo, 48 - 7º Andar, teremos a primeira AGO de 2012 do Conselho Comunitário de Segurança - AISP 26.
Onde teremos a Presença do Ilustrissimo Secretário Estadual de Segurança, Dr. José Mariano Beltrame, além dos Delegados da 105º e 106º DP's, e do Comandante do 26º BPM.

Presidentes de Associações e população em geral participem, pois só com a participação que alcançaremos nossos objetivos. (Segurança para todos).

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AGO DE JANEIRO 2012

CONVITE

CONVIDAMOS TODOS OS INTERESSADOS A PARTICIPAREM DA PRÓXIMA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA - AISP 26, A REALIZAR-SE EM 11 DE JANEIRO DE 2012, NA ACEP - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PETRÓPOLIS, SITO A RUA IRMÃOS D' ANGELO, 48 - 7º ANDAR - CENTRO, COM INICIO ÀS 18H30MIN.

PAUTA: ASSUNTOS GERAIS

DISQUE DENÚNCIA: 0300-253.1177 - CUSTO DE UMA LIGAÇÃO LOCAL.