segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AGO DE MARÇO SERÁ NESSA QUARTA

Por causa do feriadão do carnaval, a diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Petrópolis (CCS) resolveu antecipar para a primeira quarta-feira de março (02/03) a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO) do mês. Tradicionalmente, o encontro - que reúne a comunidade com as principais autoridades da área de segurança no município, acontece na segunda quarta-feira do mês. O encontro acontece a partir das 19 horas na sede da Casa da Cidadania, localizada na Rua Souza Franco, 474 (Centro).

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ASSEMBLEIA APROVA PLANO DE METAS

Na Assembleia Geral Ordinária dessa quarta-feira (09/02) do Conselho Comunitário de Segurança de Petrópolis (CCS), que aconteceu na Casa da Cidadania, foi aprovado o "Plano de Metas" da atual direção do Conselho, com destaque para as demandas que serão defendidas pelos conselheiros, junto às autoridades estaduais da área de segurança pública e representantes do município na Assembleia Legislativa (ALERJ) e no Congresso Nacional, com destaque para a implantação - em Petrópolis - da 7ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública), de uma unidade da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão - DEDIC (Polícia Civil) e a instalação de uma clínica estadual para reabilitação de dependentes químicos. Veja o Plano de Metas completo: http://bit.ly/eCXRSY

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"AGO" SERÁ NESSA QUARTA-FEIRA

Nessa quarta-feira, dia 9 de fevereiro, acontecerá a primeira ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO) do Conselho Comunitário de Segurança de Petrópolis (CCS), no auditório da Casa da Cidadania (foto), localizada na Rua Souza Franco, 474, a partir das 19 horas. Entre outros assuntos em pauta, será apresentada à sociedade civil organizada a nova estrutura administrativa do CCS, bem como o novo BLOG do conselho e o Plano de Metas da atual diretoria. A AGO é aberta ao público em geral e, principalmente, às lideranças comunitárias e representantes de organizações da sociedade civil.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOVO BLOG DO CCS

A partir de agora, você poderá acompanhar pelo nosso BLOG todas as atividades do Conselho Comunitário de Segurança de Petrópolis. Aqui nesse espaço, você também encontrará as atas das Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) e também das reuniões de diretoria. Além disso, você encontrará o nosso Plano de Metas, A ata de instalação do CCS Petrópolis, legislação, entre outras informações importantes. Sejam bem vindos ao nosso Blog.